Seria obvio e lógico se o atendente que recebia os pedidos tivesse a maior votação, entretanto esqueci de citar que não existia somente um atendente e sim vários. Outras pessoas acharam que era o motorista que levava a cesta básica, mas também era uma equipe.
Pelos e-mails e comentários que recebi notei que todos entenderam o erro do vereador, mas e na sua vida cotidiana? Alguém de fora vendo será que não vai observar algum erro tão obvio quanto este?
Deste momento em diante sugiro que tire alguns minutos por dia para refletir o que você tem feito. Imagine-se sendo outra pessoa observando você e tente procurar erros como este. Muitas vezes pensamos que as pessoas nos entende de um jeito, mas na verdade é de outro totalmente diferente.Pretendo escrever sobre feedback depois, mas começe a pensar nisto agora.
Voltando a história: No bairro mais carente da cidade existia uma pessoa que era como um lider de bairro. Esta pessoa divulgou a lei do vereador a todos e ia de casa em casa ajudando as pessoas e ajudando-as no processo de cadastro tanto orientando quando aos documentos necessários quanto a condução para ir ao posto de atendimento. Ele acabou ficando conhecido e muitos até pensavam que o mérido de tudo que estava acontecendo era dele. Devido a seu destaque um partido, que não era o mesmo do vereador, o chamou para filiar-se e candidatou-se.
Quando chegaram as eleições ele foi eleito...
Agradeço este post ao Rafael, Lucelmo e Tadeu
Se quiser mais posts, é só fazer um comentário pedindo mais posts ou envie um e-mail para sejaeleito@pobrevirtual.com.br com o assunto: atualize o sejaeleito.
Um comentário:
atualize o sejaeleito.blogspot"
Postar um comentário