AVISO

 

Acima Programa Zmaro - um programa de TV / WebTv pra vc descontrair um pouco...
EU RECOMENDO!!!
Assista na íntegra, pela internet, online e de graça...

Leia com atenção: Este blog só será atualizado se vc pedir...

Tenho muita coisa boa pra colocar neste blog, entretanto resolvi mudar: Faço um novo post somente se alguem pedir, ou seja:
Vc entrou hoje no blog, e quando entrar amanhã encontrar o mesmo post, me envie um e-mail que faço um post novo.
No e-mail basta colocar: "atualize o sejaeleito.blogspot" como assunto e pode mandar sem texto. Se quiser escrever algo diferente no e-mail pode ser...
E
nvie para sejaeleito@pobrevirtual.com.br - ou se preferir deixe um comentário em qualquer post.

Quem é você na internet???

Você já buscou seu nome na internet? Vamos lá: entre no google e digite, ENTRE ASPAS, seu nome completo:
Resultados possíveis:

  • Sua pesquisa - "SEU NOME" - não encontrou nenhum documento correspondente: Isto indica que você não existe virtualmente. Não existe nenhuma página na internet que cite seu nome
  • Você pode receber vários resultados sendo que nenhum deles é você: Neste caso, pior que não existir virtualmente é ter outras pessoas com o mesmo nome seu. 
  • Você recebe resultados seus e de outras pessoas: Que bom que você existe, mas será que quem nunca ouviu falar de você vai saber diferenciar você e a outra pessoa que aparece?
  • Todos os resultados são referentes a você mesmo: Então já um bom sinal, mas e agora? O que estes resultados estão mostrando?

web-image-2c473c0b9ac83e70ebed56c0f7480a71-1
A intenção deste "exercício" é para você ver que tipo de informação as pessoas que nunca ouviram falar de vc vão ter sobre você.
Se você pretende ter, ou já tem, uma carreira política então não acha que seria bom as pessoas encontrarem resultados tipo
"SEUNOME" participa de reunião da saúde...
ou
"SEUNOME" ajuda na campanha das enchentes...
ou
"SEUNOME" apoia e abraça a causa....

Veja bem oque os resultados mostram sobre você. Para quem não tem nada aparecendo, então busque para que aparecam seus atos, atividades e participações.

Se você procurar pelo meu nome vai ter já na primeira pagina o link da minha pagina no likedin, vai ver que prestei concurso na usp,  alguns de meus blogs e até ver o anúncio de um carro que estava vendendo. Não tenho carreira política e não pretendo tão cedo.

Trabalhe para ter bons resultados, que demonstrem você.

Internet não é coisa de classe A e B! Cada vez mais as classes C e D tem acesso a internet, eles são a grande massa e grande potencial de voto. Quando eles forem buscar sobre você na internet, o que vão encontrar???


Estes resultados não tem como entrar no google e cadastrar. Vc tem que criar um blog ou site e passar a postar lá tudo que vc faz, as causas que apoia, participações, opniões,....

Nisto posso lhe ajudar: Em relação a como criar um blog, já com algum conteúdo nas laterais, veja este vídeo (clique aqui) http://www.pobrevirtual.com.br/default/descpost.php?blogid=1055, agora quando ao conteúdo central, este não tem jeito: fica por sua conta!
Vamos lá e começa já!


Depois falamos sobre facebook, twitter e demais redes sociais...

Agradeço este post a todos que me enviaram e-mail estes dias. Se quiser mais posts, é só fazer um comentário pedindo mais posts ou envie um e-mail para sejaeleito@pobrevirtual.com.br com o assunto: atualize o sejaeleito.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bom texto