AVISO

 

Acima Programa Zmaro - um programa de TV / WebTv pra vc descontrair um pouco...
EU RECOMENDO!!!
Assista na íntegra, pela internet, online e de graça...

Leia com atenção: Este blog só será atualizado se vc pedir...

Tenho muita coisa boa pra colocar neste blog, entretanto resolvi mudar: Faço um novo post somente se alguem pedir, ou seja:
Vc entrou hoje no blog, e quando entrar amanhã encontrar o mesmo post, me envie um e-mail que faço um post novo.
No e-mail basta colocar: "atualize o sejaeleito.blogspot" como assunto e pode mandar sem texto. Se quiser escrever algo diferente no e-mail pode ser...
E
nvie para sejaeleito@pobrevirtual.com.br - ou se preferir deixe um comentário em qualquer post.

CADASTRO: Conhecendo seus possíveis eleitores, mas cuidado...

web-image-6e79f4be5ce75ca3f05fc769fe18f060Uma ferramenta importantíssima numa disputa eleitoral, pois permite ao candidato ter um conhecimento mais realístico de sua base de apoio, além de dados pessoais dos eleitores que facilitarão contatos.
A formação do cadastro não necessita ser algo complexo, podendo ser iniciado com a confecção de fichas, que deverão ser preenchidas por ocasião de reuniões e/ou contatos pessoais com eleitores.
Se houver possibilidade de utilização de recursos de informática, esse cadastro poderá ser transcrito para o computador, que oferecerá uma maior diversidade de utilizações.
Uma boa base de dados serve para divulgar seus atos, agendar reuniões e muito mais. Com a internet você pode manter contato direto com seus eleitores através de mala direta eletrônica, blog ou site.
Estamos bem no meio de uma transição no modo de agir e pensar quanto a isto. Antes a comunicação de um candidato com seu eleitorado era de mão única. O candidato prometia, falava, enviava jornais e panfletos enquanto que o eleitor era passivo neste processo.
Hoje em dia esta comunicação se tornou de 2vias: Um candidato falando para vários eleitores e VÁRIOS ELEITORES FALANDO COM 1 CANDIDATO.
Neste ponto deve-se tomar cuidado primeiramente com a questão da “entropia”: Quando você falava para milhares e nenhum deles te respondia era fácil, entretanto quando você fala com centenas e estes respondem a você, como respondera a todos?
Imagine enviar uma mala direta para 50.000 pessoas e destas 100 ou 200 lhe responderem um e-mail. Provavelmente eles vão querer resposta rápido. Você tem tempo para se dedicar a responder esta quantidade?
Pense muito bem sobre isto pois psicologicamente falando quando alguém envia uma mensagem eletrônica acaba confundindo e entendendo que você já a recebeu e leu. Enquanto que a mensagem enviada ainda esta em sua caixa postal. Por isto espera resposta imediata.
Sem querer sair muito do assunto, pense também em relação a ter twitter, facebook, likedin, blog, site, ... Você dá conta de atualizar e responder a toda comunicação vinda destes meios??? Enquanto você tem 10 visitas por dia é fácil controlar e conversar com todos em todos os meios... pense nisso.
Aguardo comentários para nos próximos posts falar mais sobre este ponto...


Se quiser mais posts, é só fazer um comentário pedindo mais posts ou envie um e-mail para sejaeleito@pobrevirtual.com.br com o assunto: atualize o sejaeleito.

10 comentários:

Anônimo disse...

Essa analise é muito válida.
a internet é um bom veículo de auto publicação mas pode ser também de auto destruição se naum manuseado de maneira correta!

Anônimo disse...

atualize o sejaeleito.blogspot

Isaias Ramos da COOPESOLDA/AM, disse...

atualize o sejaeleito.

o amigo Isaiaa Ramos, está pedindo que faça esse favor, os assuntos são ótimos as assuntos abordadospudial

Anônimo disse...

Perder o namorado muitas vezes é algo que traz muita dor, a mulher que deseja fortemente que seu namorado volte pode fazer algumas simpatias simples que podem ajudar a dar um empurrãozinho e enfim ele voltar. Você mesma pode fazer as simpatias e o mais importante é guardar segredo.



A primeira Simpatia que ensinaremos precisa de: dois pires brancos, papel e mel puro. Escreva seu nome em um pedacinho de papel e de seu namorado em outro, coloque os nomes separados, um em cada pires, em seguida uma colher de mel em cima de cada um. Deixe os dois pires próximos a uma colméia.

Outra simpatia fácil e barata, você vai precisar de: sete fitas de cores diferentes e uma imagem de Santo Antônio. Amarre todas as fitas na imagem e prometa liberta-lo quando o namorado voltar, deixe a imagem guardada de cabeça para baixo dentro de seu guarda-roupas.

A fé e o segredo são as chaves para que as simpatias dêem certo.

Anônimo disse...

Olha, ainda não chegou a convenção, mas pretendo me candidatar a vereador no pleito de 07/10/2012, entretanto, preciso de um esclarecimento de como fazer minha carta de pedidos de voto aos eleitores de minha comunidade.
Meu e-mail jmaquino-55@hotmail.com
Se vc pude me ajudar fico grato

Ronny Batista disse...

Atualize o blog!

maria disse...

boa tarde é a primeira q me candidato a eleição de vereadora de ananindeua e tenho reunião com eleitores o que falar para eles

Anônimo disse...

Muito obrigado pelas dicas, esta endo muto útil, continue por favor.

Anônimo disse...

Por favor atualize o sejaeleito.blogspot, preciso redigir um texto para coordenador de campanha, preciso de dicas. Obrigada, seu blog, esta sendo muito útil.

Anônimo disse...

continua meu