AVISO

 

Acima Programa Zmaro - um programa de TV / WebTv pra vc descontrair um pouco...
EU RECOMENDO!!!
Assista na íntegra, pela internet, online e de graça...

Leia com atenção: Este blog só será atualizado se vc pedir...

Tenho muita coisa boa pra colocar neste blog, entretanto resolvi mudar: Faço um novo post somente se alguem pedir, ou seja:
Vc entrou hoje no blog, e quando entrar amanhã encontrar o mesmo post, me envie um e-mail que faço um post novo.
No e-mail basta colocar: "atualize o sejaeleito.blogspot" como assunto e pode mandar sem texto. Se quiser escrever algo diferente no e-mail pode ser...
E
nvie para sejaeleito@pobrevirtual.com.br - ou se preferir deixe um comentário em qualquer post.

A COORDENAÇÃO DE CAMPANHA

 Um bom desempenho numa disputa eleitoral está vinculada à formação de uma equipe de coordenação de campanha dinâmica e capaz.

A coordenação de campanha é a que se encarregará de todas as atribuições do candidato, devendo sobrar a este somente a incumbência de pedir votos e estar sempre em contato com os eleitores.

Para isso, o candidato, antes do período eleitoral, deverá pensar sobre os integrantes da equipe de coordenação, que deverá ser composta por pessoas de confiança e, como já dito, dinâmicas para atender as várias imprevisões duma campanha e capazes de dirigirem toda a equipe para o objetivo comum: a vitória nas eleições.

Se quiser mais posts, é só fazer um comentário pedindo mais posts ou envie um e-mail para sejaeleito@pobrevirtual.com.br com o assunto: atualize o sejaeleito.

3 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de mais informações sobre a coordenação da campanha, no caso do candidato ter parte de seu eleitorado em outra cidade. Ex pessoas que saíram do interior para buscar oportunidades na cidade grande.

Anônimo disse...

ATUALIZE O BLOG E COLOQUE MAIS INFORMAÇÕES SOBRE AS FUNÇÕES DE UM COORDENADOR DE CAMPANHA

Anônimo disse...

gostaria de saber quantos e quais são os integrantes de uma coordenação bem como a atribuição de cada um.
resposta no E-mail marlycultura@yahoo.com.br