AVISO

 

Acima Programa Zmaro - um programa de TV / WebTv pra vc descontrair um pouco...
EU RECOMENDO!!!
Assista na íntegra, pela internet, online e de graça...

Leia com atenção: Este blog só será atualizado se vc pedir...

Tenho muita coisa boa pra colocar neste blog, entretanto resolvi mudar: Faço um novo post somente se alguem pedir, ou seja:
Vc entrou hoje no blog, e quando entrar amanhã encontrar o mesmo post, me envie um e-mail que faço um post novo.
No e-mail basta colocar: "atualize o sejaeleito.blogspot" como assunto e pode mandar sem texto. Se quiser escrever algo diferente no e-mail pode ser...
E
nvie para sejaeleito@pobrevirtual.com.br - ou se preferir deixe um comentário em qualquer post.

ESCOLHENDO O PARTIDO

A escolha e filiação partidárias são o início da vida pública política de uma pessoa, situação essa que ficará marcada para sempre no político.

A definição de uma sigla partidária é o passo fundamental para o exercício de um possível mandato eletivo, pois é o que irá identificar a sua ideologia e os projetos que possui para o município, estado e união. Por isso é necessário refletir muito bem sobre o partido que irá se filiar, analisar se possui um programa condizente com as aspirações da população e não se apegar a objetivos imediatistas e pessoais; ou seja, filie-se a um partido que você acredite ser o melhor, não se deixando influenciar por favores e/ou promessas decorrentes da filiação.

A população não aprecia aqueles políticos que são conhecidos por "pular de galho em galho", ou seja, mudam com muita freqüência de legenda partidária. Esse desgosto se configurou, recentemente, na Resolução nº 22.610/ 2007 - TSE, que vinculou o mandato ao partido, sendo que quem deixar o partido estará sujeito à perda do mandato - a chamada fidelidade partidária
Portanto, ninguém mais é dono de seu mandato, sendo que esse pertence ao partido, surgindo a necessidade de se estar bem posicionado junto à militância e atento às normas programáticas da sigla.


Se quiser mais posts, é só fazer um comentário pedindo mais posts ou envie um e-mail para sejaeleito@pobrevirtual.com.br com o assunto: atualize o sejaeleito.

Um comentário:

Unknown disse...

josalimalopes@gmail.com


gostaria de receber informações sobre como vencer uma campanha de vereador